Jogos Hackers - O Retorno!
Olá, Você acessou o fórum Jogos - Hackers! Todo arquivo em nosso forum é gratuito, não ligue para o design do fórum, pois estamos arrumando ainda.
Agora a cada 15 dias os USUÁRIOS SEM MENSAGEM SÃO DELETADOS, AUTOMATICAMENTE!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Website 5095 con sistema de login

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Preciso de ajuda

Iniciei a criação de um sistema de login para website 5095 , e cheguei em uma parte que nun consigo pular, gostaria da ajuda de v6 que majão de php. html essa coisas.

olhem onde eu parei

bom eu fia a pagina, certnho, fiz o php pra conectar a database, verificar se o usuário existe  e ver se o login e a senha estão corretos. tudo isso esta perfeito ate aki

no momento em que ele ve que o usuário esta certo e senha ele aparece uma msg usuário logado

Exp:

em vermelho

Gostaria de alguem me falasse como eu faço pra ele redirecionar para uma outra pagina onde estão contidos as informações do Usuário , no caso cq_user

e tbm gostaria que alguem de disse como eu falo pra pegar o ID da tabela account e procurar a informações segundo esse ID que tbm tem na tabela cq_user

grato pela atenção se alguem puder me ajudar Like na certa Very Happy

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: