Jogos Hackers - O Retorno!
Olá, Você acessou o fórum Jogos - Hackers! Todo arquivo em nosso forum é gratuito, não ligue para o design do fórum, pois estamos arrumando ainda.
Agora a cada 15 dias os USUÁRIOS SEM MENSAGEM SÃO DELETADOS, AUTOMATICAMENTE!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pack Habbo Igual BR/PT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pack Habbo Igual BR/PT em 14/1/2013, 07:40

Cube

Membro
Membro
Bem amigos do Fórum, eu sei que muitos ainda gostam de Servidores de Habbo Phoenix ou aqueles que usam CMS Lavvos, ou seja, Remix, Premix, Allox, Necr0 ... enfim.

Agora a moda dos Servidores de Habbo, são os Hotéis com novas Cripto, ou seja, aqueles Hotéis iguais ao BR/PT, que tem Pet Cavalo montável, efeito beijo, etc.

Emulador ButterStorm: Download

DB Morf DB v1: Download

CMS RemiX v3: Download

OBS: Não me responsabilizo por algum tipo de Vírus. Observe os comentários, se são positivos vá em frente e faça o Download.

Ver perfil do usuário

2 Re: Pack Habbo Igual BR/PT em 23/1/2013, 20:13

Carpete

Membro
Membro
Man, se colocasse tuto, ficaria bem melhor para mim, e a novatos. Se o post der, eu aviso Smile

- Cube foda Smile *study Lendo Post*

Ver perfil do usuário

3 Re: Pack Habbo Igual BR/PT em 24/1/2013, 16:06

Cube

Membro
Membro
Carpete escreveu:Man, se colocasse tuto, ficaria bem melhor para mim, e a novatos. Se o post der, eu aviso Smile

- Cube foda Smile *study Lendo Post*

Caro Carpete, se eu tivesse colocado Tutorial, eu estaria criando o tópico em área errada. Como está área é de Download, eu já fiz minha parte! Rsrs.

Mas tranquilo, quando tiver novas informações, terei o prazer de estar postando no Fórum.

Obrigado pelo Elogio. (:

~Cube

Ver perfil do usuário

4 Re: Pack Habbo Igual BR/PT em 28/3/2013, 17:07

Administrador

Administrador
Administrador
Muito bom, parabéns!

Ver perfil do usuário http://jogos-hackers.forumeiros.com

5 Re: Pack Habbo Igual BR/PT em 15/11/2013, 10:08

gu215

Membro
Membro
Muito bom! espero que de tudo certo aqui Very Happy:D Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

6 Re: Pack Habbo Igual BR/PT Hoje à(s) 21:55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: