Jogos Hackers - O Retorno!
Olá, Você acessou o fórum Jogos - Hackers! Todo arquivo em nosso forum é gratuito, não ligue para o design do fórum, pois estamos arrumando ainda.
Agora a cada 15 dias os USUÁRIOS SEM MENSAGEM SÃO DELETADOS, AUTOMATICAMENTE!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogos Hackers - O Retorno!
Olá, Você acessou o fórum Jogos - Hackers! Todo arquivo em nosso forum é gratuito, não ligue para o design do fórum, pois estamos arrumando ainda.
Agora a cada 15 dias os USUÁRIOS SEM MENSAGEM SÃO DELETADOS, AUTOMATICAMENTE!
Jogos Hackers - O Retorno!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bonus Items ao criar acc

Ir para baixo

Bonus Items ao criar acc Empty Bonus Items ao criar acc

Mensagem por Xtreme 21/10/2012, 13:09



• Crie um char (Dark Knight) e coloque itens nele, exemplo: asa , arma , sets etc.

• Agora vá até o SQL SERVER >> Query Analyzer.

• De um clik em Object Browser ou aperte F8.

• Abra a tabela MuOnline , depois em User Tables.

• Procure a Tabela dbo.DefaultClassType, clique com o botão direito em cima dele e depois em Open, abrira uma tela aonde tem vários números.

- Entendo sobre o dbo.DefaultClassType

A tabela dbo.DefaultClassType é a responsável pelos items que um novo char ira começar mais não é somente isso, ela também tem a função de Armazena as posições e cidades que um novo char ira começar, exemplo: A sumonner ira nascer na cidade Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255.
Entendemos o básico sobre o dbo.DefaultClassType.

- Agora iremos fazer com que o novo char comece com items sets etc.

• Vá nas tabelas e localize dbo.Character, clique com botão direito e depois em open

• Localize a seguinte coluna Inventory. Feito isso, procure o nome do char que você criou.

• Selecione tudo que esta na coluna Inventory dando 3 cliques (rápidos) depois você da CTLR+C abre um bloco de notas e da CTLR+V e lá estará o código que você presisa pra fazer que um novo char vá com set etc.

• Volte a tabela dbo.DefaultClassType e procure o número de identificação da class do char e ache a coluna Inventory, apague o código que se encontrá lá e cole o código que você pego da coluna Inventory do dbo.Character.

• Caso você não saiba o número de identificação do char, segue os códigos abaixo.
0 = DW
16 = DK
32 = ELF
48 = MG
64 = DL
80 = Sumonner

- Observações

• Funciona em todas versões, más as colunas podem varias de versão para versão.
• Todos os chars criados terão os itens que você editar para quando eles forem criados.
• Tome bastante cuidado com os itens que você irá arrumar, pois dependendo dele os players podem se aproveitar desse "bônus".
avatar
Xtreme
Membro
Membro

Especialidade : Em nada =/
Mensagens : 14
Dinhero : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos