Jogos Hackers - O Retorno!
Olá, Você acessou o fórum Jogos - Hackers! Todo arquivo em nosso forum é gratuito, não ligue para o design do fórum, pois estamos arrumando ainda.
Agora a cada 15 dias os USUÁRIOS SEM MENSAGEM SÃO DELETADOS, AUTOMATICAMENTE!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Transformice Halloween 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Transformice Halloween 2012 em 19/10/2012, 17:19

BoB~

Moderador
Moderador
Halloween 2012

Código:
Aqui postarei um tutorial ensinando fazer este evento muito legal, basta seguir as dicas e instruções abaixo:

Tutorial:

Este evento é composto por 3 exclussivos mapas abaixo estarei dando uma descrição de cada mapa!

Mapa 1:

O 1° mapa serve apenas para abrir os outros 2 mapas, o primeiro mapa não ganha nada, nem titulo e nem items só precisa ser completado por 4 ratos, se não entrar 4 ratos na toca dentro de 2 minutos os outros 2 mapas não iram aparecer(Muitos falam que é bug mais não é). Então a meta do primeiro mapa é apenas entrar 4 ratos para que os outros 2 mapas apareçam!

Mapa 2:

O 2° mapa serve apenas para ganhar titulo «Vampire», para ganhar este titulo voce precisa chegar ate na parte final do mapa, apos chegar voce vai ver um bau, para melhorar trago uma imagem:

A seta indica o bau que voce deve ir, ao voce chegar ao bau basta digitar: bonbon assim mesmo como escrevi, dai vai aparecer que voce desbloqueou o titulo, tenha muito cuidado com os fantasmas!

Mapa 3:

O 3° mapa serve apenas para ganhar 1 item do Halloween, mas os ratos devem concluir uma missão que é matar um monstro muito grande de esqueleto, muitos chamam de Gato ou ate mesmo de Cachorro, quando esse monstro morre todos que estiverem na sala ira desbloquear um item do Halloween apenas um item, mais voce pode se perguntar: Se ele me matar sera que eu não vou ganhar um item? Todos os ratos que estiverem no momento da Morte do monstro(Ate os ratos que ja foram mortos e que nao participaram do mapa) iram que receber um item!

Suporte:

Ao voce testar essas experiencias acima que eu passei as vezes sempre pode ter umas duvidas, essa duvida voce pode escrever ai de comentario que eu estarei ajudando com esse evento estarei aqui no forum muito ativo.
A respeito do tutorial é de minha autoria então se for copiar não tire os creditos - Plagio é crime! vim ajudar voces agora só nao quero que me roube, conto com todos voces!

• Observações:

O Monstro do 3° mapa antes dele ir atacar ele se abaixa, então quando ele se abaixar voce recua um pouco(saia de perto) e depois volte atacar!

Para escrever comentarios faça um cadastro gratuito aqui no forum!
Boa sorte!

Última edição por BoB~ em 21/10/2012, 14:02, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Transformice Halloween 2012 em 20/10/2012, 13:27

Xtreme

Membro
Membro
este evento é um verdadeiro quebra cabeçça acho que pra os outros achar mais facil vc poderia postar a foto de cada imagem com o mapa 2 ja tem.

Abraços

Ver perfil do usuário

3 Re: Transformice Halloween 2012 em 20/10/2012, 21:51

BoB~

Moderador
Moderador
Ta vo ver se consigo fazer isto mesmo, obrigado pela sugestao!

4 Re: Transformice Halloween 2012 em 21/10/2012, 12:48

Xtreme

Membro
Membro
De nada parça Wink

Ver perfil do usuário

5 Re: Transformice Halloween 2012 em 21/10/2012, 14:03

BoB~

Moderador
Moderador
Pronto atualizei!

6 Re: Transformice Halloween 2012 em 27/10/2012, 19:41

Administrador

Administrador
Administrador
Belo tutorial ta de parabens!

Ver perfil do usuário http://jogos-hackers.forumeiros.com

7 Re: Transformice Halloween 2012 em 29/11/2012, 18:39

X-Men

Membro
Membro
evento ai eh da hora meu mais ja acabou neh? dai fecha esse topico vai q chega um loco ai falando qui nem eu u-u

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: